domingo, 30 de setembro de 2007

O início do blog

Bem vindo ao blog!

Embora haja vários sites sobre o jogo Tibia, boa parte deles (não todos, evidentemente) apenas se limitam a copiar o conteúdo de outros, e assim os visitantes têm a impressão de que estão lendo a mesma coisa sempre e sempre... Nesse contexto, eu crio esse blog não com a intenção de repetir coisas que muitos tibianos já estão cansados de encontrar (como listas de armas, itens, monstros, etc.) ou artigos copiados de outros locais, mas sim com a idéia de oferecer um conteúdo original sobre diversos tópicos relacionados ao jogo.

O meu foco principal será escrever artigos com uma abordagem que fuja do óbvio, ou seja, sem um conteúdo que praticamente todos (senão todos) que jogam sabem. Porém, eventualmente, também poderei postam algo interessante que diga respeito ao Tibia que não seja um artigo como, por exemplo, imagens, vídeos, etc.

Pretendo atualizar o blog regularmente (não menos que uma ou duas vezes por semana). Por hora eu usarei um design relativamente simples para o blog, mas eu irei melhorando ele com o tempo, embora os meus conhecimentos de HTML e CSS ainda sejam um pouco limitados xD. Em todo o caso, sou da opinião de que é melhor um layout simples, porém agradável, do que um cheio de frufru que nunca termina de carregar.

Escrever o blog é um prazeroso passa-tempo para mim, e espero sinceramente que gostem do conteúdo ;-).

2 comentários:

Anônimo disse...

como eu mudo de mundo

Tiago Paolini disse...

Nossa, o primeiro comentário no primeiro artigo do blog depois de mais de 4 anos O_o, hehe.

Quanto a sua questão, essa página explica como mudar de mundo:
http://tibiawiki.com.br/World_Transfer

Mas eu tenho de chamar a atenção de que esse é um serviço pago, então eu não recomendo mudar de mundo se o seu personagem for level baixo (melhor simplesmente criar um personagem novo em outro mundo).

Abraços,
Tiago

Postar um comentário

Possui elogios? Críticas construtivas? Sugestões? Alguma dúvida sobre o assunto? Outra coisa que gostaria de dizer ou perguntar? Seja bem-vindo(a) para comentar o artigo :-).

Observe que:
- se for fazer uma pergunta teremos o maior prazer em responder as suas dúvidas ;), mas entenda que isto aqui NÃO É um chat, nem MSN ou nada do gênero; por favor compreenda que pode levar algumas horas para alguém responder seu comentário
- se você comentar usando uma conta do Google, haverá a opção de receber as respostas via e-mail
- caso queira responder às dúvidas de outra pessoa, você também é bem-vindo a fazer isso
- comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia não serão respondidos e serão apagados sem aviso prévio

Escreva seu comentário: