terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novo parceiro: TibiaMithus

Temos o orgulho de anunciar que fizemos uma nova parceria: o TibiaMithus (www.tibiamithus.com), um site criado com o intuito de catalogar os grandes mitos e lendas que rondam pelo mundo tibiano.

TibiaMithus: Reviva o RPG dentro de você

Algumas palavras do criador do TibiaMithus especialmente para o nosso blog:
"TibiaMithus é um fansite dedicado ao RPG do jogo, que muitas vezes fica colocado em segundo plano na vida dos Tibianos. Hoje em dia é um tarefa difícil conscientizar os "viciados" em tibia, que pensam que o jogo é apenas ter level, experiência, equipamentos, etc. Nossa missão é acordar essa área no tibia que nos últimos tempos está tão adormecida no contexto do jogo. Acho que muitos de vocês já conhecem o projeto, mas caso você não conheça, entre agora mesmo e desfrute nos prazeres que o jogo tem a oferecer! Você não vai se arrepender."
Você tem a curiosidade de saber o que é aquela tal Sword of Fury de Rookgaard? Quem é aquele misterioso Basilisk das minas de Kazordoon? Ou sobre algumas grandes irmandades secretas do Tibia? O TibiaMithus é o local certo para você conhecer essas e outras fantásticas lendas do jogo!
Screenshot do site:

TibiaMithus - www.tibiamithus.com

0 comentários:

Postar um comentário

Possui elogios? Críticas construtivas? Sugestões? Alguma dúvida sobre o assunto? Outra coisa que gostaria de dizer ou perguntar? Seja bem-vindo(a) para comentar o artigo :-).

Observe que:
- se for fazer uma pergunta teremos o maior prazer em responder as suas dúvidas ;), mas entenda que isto aqui NÃO É um chat, nem MSN ou nada do gênero; por favor compreenda que pode levar algumas horas para alguém responder seu comentário
- se você comentar usando uma conta do Google, haverá a opção de receber as respostas via e-mail
- caso queira responder às dúvidas de outra pessoa, você também é bem-vindo a fazer isso
- comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia não serão respondidos e serão apagados sem aviso prévio

Escreva seu comentário: