segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Blog Tudo sobre Tibia está de férias

O blog Tudo sobre Tibia está de férias de ano novo, voltaremos com novos artigos a partir da primeira semana de fevereiro. Nesse meio tempo, você pode explorar os arquivos do blog e possivelmente aprenderá coisas novas e interessantes :).

ATUALIZAÇÃO (12/02/2009): Já voltamos das férias ^_^, não se esqueça de conferir nosso novo artigo (Resolvendo problemas técnicos II)!

Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer o carinho e interesse dos leitores do blog. Eu também gostaria de sugerir aqui alguns dos interessantes artigos do blog para ler (ou reler), os quais ajudarão a conhecer legal o jogo. Além deles, eu também gostaria de mencionar alguns temas de artigos que virão em breve. Clique em "ler o artigo completo", caso você já não esteja nele, para ver minhas sugestões de leitura e os temas artigos futuros.

1. Sugestões de leitura

Quer conhecer o que é o Tibia e saber como começar a jogar? Os artigos a seguir são um bom ponto de partida (é recomendável ler eles nesta ordem):
Agora que você já foi apresentado ao jogo, conhece os básicos, que tal descobrir alguns locais para caçar? Os artigos a seguir falam a respeito dos mais variados locais de caça da região Free Account:
Você ficou interessado em poder acessar novos locais de caça e ter acesso a bem mais coisas no jogo? Tibia é pode ser jogado de graça pelo tempo que você quiser, mas ele oferece uma opção de conta paga (a Premium Account) que oferece vantagens adicionais. Os artigos a seguir explicam como funciona a Premium Account, e as formas de comprar uma:
Você tem a sua Premium Account mas está precisando conhecer melhor os locais de caça da região premium? Os artigos a seguir falam deles:
Você está tendo dificuldades para caçar ou jogar porque o jogo não está funcionando direito? É bom ler o seguinte artigo:
Depois de tantas aventuras, você deve ter conquistado muitas coisas valiosas e é por isso é bom ter bastante cuidado para não perder a conta, recomendo ler o artigo a seguir para saber como se proteger:
Mas se infelizmente você acabou perdendo a conta, o artigo a seguir pode te ajudar:
E esses artigos são apenas uma amostra do que o blog Tudo sobre Tibia tem a oferecer, se você explorar os arquivos do blog com certeza encontrará bem mais coisas legais ;).

2. Alguns artigos futuros

Como é possível notar lendo os artigos acima, a série áreas de caça ainda está incompleta. Já faz algum tempo desde a última vez que eu escrevi a respeito, no entanto vou retomá-la quando o blog voltar de férias. A próxima parte da série falará sobre as restantes das Ice Islands (que são exclusivas para Premium Account), mas antes eu escreverei um artigo explicando como completar a quest que abre o acesso a todas elas.

Um local novo que surgiu recentemente é a cidade Yalahar e mais três ilhas próximas a ela. Esses locais novos serão abordado na série áreas de caça, e também terá antes um artigo explicando como completar a quest que abre acesso a eles.

Quando acabar a série áreas de caça, pretendo escrever mais coisas sobre quests e também artigos sobre locais específicos do jogo.

Essas são apenas algumas das coisas que virão no blog, tenham certeza que o futuro trará muito mais ^_^.

3. Palavras finais

Obrigado mais uma vez pelo interesse no blog, e até a volta na primeira semana de fevereiro!

Abraços,
Tiago

4 comentários:

Anônimo disse...

vi voce falar que era tutor no tibia queria saber ql seu nome e seu mundo.
tbm queria saber mais sobre tutores e como uma pessoa consegue ser tutor

Tiago Paolini disse...

Meu personagem principal é o Magnus hotblood, level 76 em Celesta.

Para saber mais sobre tutores, recomendo ler o artigo "O que faz um tutor no Tibia?".

Abraços,
Tiago

val disse...

personagem principal é o ?

Tiago Paolini disse...

Personagem principal é aquele com o qual a pessoa joga com mais freqüência.

Postar um comentário

Possui elogios? Críticas construtivas? Sugestões? Alguma dúvida sobre o assunto? Outra coisa que gostaria de dizer ou perguntar? Seja bem-vindo(a) para comentar o artigo :-).

Observe que:
- se for fazer uma pergunta teremos o maior prazer em responder as suas dúvidas ;), mas entenda que isto aqui NÃO É um chat, nem MSN ou nada do gênero; por favor compreenda que pode levar algumas horas para alguém responder seu comentário
- se você comentar usando uma conta do Google, haverá a opção de receber as respostas via e-mail
- caso queira responder às dúvidas de outra pessoa, você também é bem-vindo a fazer isso
- comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia não serão respondidos e serão apagados sem aviso prévio

Escreva seu comentário: